segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Amor Verde

Um leitor chamou-nos a atenção para uma notícia espantosa da Greenpeace do México. Um guia da Greenpeace para um sexo mais amigo do ambiente! Como conseguir?

Há algumas evidentes, como não acender as luzes. De preferência, durante o dia. Não interessa que se falte ao emprego: sempre se polui menos. Já agora, evitem-se os afrodisíacos transgénicos. Ostras e marisco também não, porque estão a esgotar-se. E porque não reciclar coisas, para colocar os preservativos? Entretanto, a língua é um bom lubrificante, porque os produtos à base de petróleo poluem muito mais! A cama, essa deve ser sustentável, mas não é o que estão a pensar, porque deve ser feita de madeira... No final, tomar banho juntos é o que está a dar, porque assim poupa-se água? E se têm uns gostos mais estranhos, como o spanking, devem utilizar madeira sustentável e de preferência certificada ecologicamente!

Estes depravados não tem mais em que pensar! E até são pobres de espírito... Eu gosto de uma boa lareira, que emite CO2 com fartura. No Verão, o ar condicionado, e no Inverno calor, mesmo sem lareira, são recomendáveis, mesmo que o consumo de energia dispare! No carro, também é bom, mesmo que o motor tenha que estar a funcionar, para aquecer. Depois, também conheço quem goste mais de quantidade do que qualidade. Mas também conheço um ecologista, à la mexicana: Esse gosta é de ménage a trois; esse é que poupa!

Alguém nos livra desta gente?

www.greenpeace.org/mexico/news/c-mo-enverdecer-tu-vida-sexu